saudeeterapia@gmail.com
(11) 99524-2828
(11) 5044-0606
Schneider
Saúde e Terapia
Excelência em Tratamentos Naturais
Sua Saúde Levada à Sério
REMÉDIOS Para CALVÍCIE e PROSTATITE – Causam Sérios Problemas Sexuais

O laboratório farmacêutico Merck ampliará as bulas de dois medicamentos para o “Tratamento da CALVÍCIE Masculina” e “Tratamento da PROSTATITE” para incluir os “Efeitos Sexuais Colaterais e Adversos”.

As mudanças afetam os remédios “Propecia e Proscar”, que contêm o princípio ativo “Finasterida”, depois que os “Resultados de Testes Clínicos” mostraram “Mais Efeitos Colaterais” que não haviam sido incluídos no momento da aprovação, segundo a FDA (Food and Drug Administration) “Administração de Alimentos e Medicamentos” dos Estados Unidos.

A nova bula do “Propecia”, um medicamento para tratar a “CALVÍCIE Masculina”, incluirá “Transtornos da LIBIDOTranstornos da EJACULAÇÃO e Transtornos de ORGASMO” que continuaram depois do abandono do remédio, informou a FDA.

O “Proscar”, que trata os sintomas do crescimento irregular da Próstata (Prostatite), agora terá a frase “Diminuição da LIBIDO, que continua depois de abandonar o remédio”.

Além disso, as duas marcas estão sendo revisadas para “incluir uma descrição dos relatórios de Infertilidade Masculina e/ou Baixa Qualidade do Sêmen, que normalizou ou melhorou depois de abandonar a droga“.

A porta-voz da FDA, Stephanie Yao, disse que já era sabido que os remédios haviam provocado previamente “Efeitos Sexuais Colaterais” em um pequeno número de pacientes, e que parte desta informação foi incluída na bula no momento da aprovação.

“A alteração da bula amplia a lista dos “Efeitos Sexuais Adversos” reportados à FDA, depois da comercialização”, declarou ela.

A entrada do “Proscar” no mercado americano foi aprovada em 1992, enquanto a do “Propecia” aconteceu em 1997. Em 2011, as bulas dos dois remédios foram revisadas para incluir a “Disfunção ERÉTIL” que continuava depois do fim do uso do medicamento, explicou a agência americana.

A FDA destacou que, apesar de não terem sido estabelecidos vínculos claros entre a “Finasterida” e “Efeitos Sexuais Adversos”, os casos sugerem uma “Gama Mais Ampla de Efeitos Contrários” do que se informou previamente, em pacientes que tomaram os dois medicamentos.

Os testes clínicos mostraram que 3,8% dos homens que tomaram o “’Propecia” notificaram um ou mais “Efeitos Sexuais Colaterais”, contra 2,1% dos que tomaram um placebo.

Você vai arriscar sua Masculinidade com produtos químicos desta natureza?

Existem Produtos e Tratamentos NATURAIS muito mais eficazes e sem estes temidos “Efeitos Maléficos” para a sua Sexualidade.


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia

 
Sobre
Nossa proposta é cuidar da saúde e bem-estar dos nossos clientes com Tratamentos Preventivos, através de terapias naturais, com o uso da Filoterapia, da Terapia Ortomolecular e da Trofoterapia.

Sérgio Schneider

CRT: 42237

Terapeuta do Sono
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especialista em Incontinência e Prostatite
Atendimento
Caixa Postal: 57.056
CEP: 04089-972
Moema - São Paulo/SP
(11) 5044-0606
(11) 94143-5151 – OI
(11) 94141-1414 – TIM
(11) 99936-1414 – CLARO
(11) 99524-2828 – WhatsApp
Facebook