saudeeterapia@gmail.com
(11) 99524-2828
(11) 5044-0606
Schneider
Saúde e Terapia
Excelência em Tratamentos Naturais
Sua Saúde Levada à Sério
PROSTATITE – Como TRATAR e CURAR antes do Câncer de Próstata

PROSTATITE – Trate Antes de Virar

Câncer de Próstata

Próstata é a Glândula da Masculinidade que pode “Tornar o Homem Impotente” no caso de uma Prostatite Crônica (não tratada) e se tornar um Câncer de Próstata que pode exigir uma Prostatectomia Radical (retirada cirúrgica total da Próstata).

A Prostatite é uma “Inflamação da Próstata“, uma das muitas glândulas do Corpo do Homem. Essa glândula fica localizada na Bacia Pélvica, logo atrás da Uretra e tem como função principal ajudar na produção de 70% do Líquido Seminal (Esperma) além de manter a Libido (desejo sexual) em alta ou em condições satisfatórias.

A Prostatite é um Processo Patológico bastante complexo, que pode levar ao Câncer de Próstata, necessitar de Cirurgia, de Radioterapia e/ou Quimioterapia, causar *Incontinência Urinária (enurese), baixar a Libido , levar a Impotência Sexual e até mesmo à Morte. Isto tudo, muitas vezes, acontece por causa do preconceito e principalmente pela falta de Informações Corretas.

Por volta dos 40 anos , devido ao aumento de Metabólitos da Testosterona (Hormônio predominante do Desejo Sexual Masculino), a Próstata começa a aumentar a liberação do hormônio DHT  (dehidrotestosterona). A Enzima 5-Alpha-Redutase, responsável pelo excesso de produção de DHT é encontrada primariamente nas Células da Próstata, no Saco Escrotal, nos Testículos e no Couro Cabeludo. A DHT causa  o Aumento da Próstata e da *CALVÍCIE.

Muitas vezes, uma Calvície prematura ou repentina pode ser o indício de uma HPB (Hiperplasia Prostática Benigna) e todas as suas consequências nefastas para a Saúde e a Masculinidade do Homem.

Na Europa, os medicamentos formulados com plantas medicinais (fitoterápicos) são amplamente utilizados no tratamento da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), sendo que na Alemanha o índice de utilização dessa terapia é de 90% em relação a todos os casos. Isso nos prova que a Fitoterapia é uma das melhores formas de tratamento sem “Efeitos Colaterais”, nem “Efeitos Adversos” que existe e principalmente com um alto índice de CURA.

Por uma série de razões comerciais, o Brasil é um dos países mais atrasados do mundo no uso de remédios Fitoterápicos  (feitos à base de Plantas Medicinais). Esse é um dos grandes contra-sensos, já que nosso país tem uma das maiores Biodiversidades do mundo (número de espécies de plantas nativas) importantes na produção de Fitoterápicos.

Existem também muitos Recursos Naturais na Terapia Ortomolecular (uso de minerais e oligoelementos), e podemos usá-los para evitar que uma Prostatite evolua para um Câncer de Próstata ou PIOR, a perda da própria Vida. No entanto, o uso adequado de minerais deve ser recomendado com critério, sendo importante primeiro analisar com cuidado o histórico individual (anamnese) de cada paciente, para poder indicar os minerais mais apropriados para cada caso e a miligramagem ideal. Ao usarmos “Suplementações Terapêuticas com Minerais”, sempre existe o risco de doses tóxicas, já que, o uso de uma dose errada de determinados minerais pode resultar em intoxicação.

PRÓSTATA – UMA BOMBA RELÓGIO SILENCIOSA

De 50% a 60% dos homens entre 40 e 60 anos desenvolverão um aumento na Glândula da Próstata, uma condição conhecida como Hipertrofia Prostática Benigna ou Hiperplasia (HPB). O Instituto Nacional Norte-Americano de Saúde afirma que “mais de 80% de homens entre 50 e 60 anos de idade têm aumento benigno da Próstata“ e pelo menos 10% deles necessitarão de cirurgia. O Câncer da Próstata causa 35.000 mortes anualmente nos Estados Unidos, o equivalente a 2 a 3% de todas as mortes masculinas.

Outros milhares sofrem de Prostatite aguda ou crônica. Aproximadamente 300.000 homens americanos (1 em cada 5) sofrerá Cirurgia de Próstata a cada ano. Problemas de Próstata causam frequentemente grande frustração, como também rompimento das atividades normais e profissionais e contribuem para gastar vários bilhões de dólares por ano em cuidados médicos. Embora a maioria dos homens saibam que a Próstata irá lhes trazer algum Problema ao Envelhecer, eles não tomam nenhuma Medida Preventiva. No Brasil, infelizmente, carecemos de estatísticas, normalmente muito importantes para alertar sobre o Problema, que é SERÍSSIMO.

Não releve sua saúde ao segundo plano para não ter que tratá-la um dia como prioridade em sua vida. Na Vida Nada Vale à Pena Sem Saúde. “É Mais Fácil Prevenir do Que Remediar”. Os remédios nem sempre promovem a recuperação da saúde.


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia

Faça Seu Tratamento Natural e Pague Pelo PagSeguro em até 12x

Ligue e Marque Seu Atendimento.   Tel. (11) 5044-0606

TIM.(11) 94141-1414  –  CLARO.(11) 99936-1414  –  VIVO.(11) 99524-2828  –  OI.(11) 94143-5151

 
Sobre
Nossa proposta é cuidar da saúde e bem-estar dos nossos clientes com Tratamentos Preventivos, através de terapias naturais, com o uso da Filoterapia, da Terapia Ortomolecular e da Trofoterapia.

Sérgio Schneider

CRT: 42237

Terapeuta do Sono
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especialista em Incontinência e Prostatite
Atendimento
Caixa Postal: 57.056
CEP: 04089-972
Moema - São Paulo/SP
(11) 5044-0606
(11) 94143-5151 – OI
(11) 94141-1414 – TIM
(11) 99936-1414 – CLARO
(11) 99524-2828 – WhatsApp
Facebook