contato@saudeeterapia.com.br
(11) 99524-2828
(11) 5044-0606
Schneider
Saúde e Terapia
Excelência em Tratamentos Naturais
Sua Saúde Levada à Sério
HALITOSE – Mau Hálito – Um Tratamento Com Solução Eficaz

MAU HÁLITO – Pode Ser Causado Por DOENÇAS

Tratamento Fitoterápico Especializado Para HALITOSE

A HALITOSE (Mau Hálito) é o mau odor que é exalado enquanto as pessoas falam ou expiram e tem CURA com o único Tratamento NATURAL que existe no Brasil.

Esse odor, muitas vezes, torna as pessoas antissociais, o que pode se transformar em: “Transtorno de Personalidade, Ansiedade, Complexo de Inferioridade, Complexo de Rejeição, Tristeza Persistente e enfim em Depressão”.

O Mau Hálito, na maioria das vezes, faz com que as pessoas, amigos, colegas e parentes se afastam de você, de forma injustificável, porque só você não sabe o motivo, que justamente é o odor que vem da sua boca, que às vezes é muito forte e só você não percebe. Isso acontece por causa da “Fadiga Olfatória” que faz com que o cérebro se acostuma rapidamente a determinados odores ou cheiros constantes e torna o olfato do portador fatigado, acostumando-se com o próprio hálito e não sendo mais capaz de perceber o seu problema. Por exemplo: é o que acontece com o perfume que as pessoas usam e com o tempo elas mesmas não percebem mais o quanto é agradável. Nesse momento é necessário trocar de perfume e no caso do mau hálito é necessário fazer um tratamento realmente eficaz para tornar seu hálito novamente saudável e agradável às pessoas que interagem com você no dia-a-dia.

Além do mais, a Halitose tem como causa direta a “Quantidade e a Qualidade da Saliva” que também é uma das causas da origem da Saburra Lingual. Muitas vezes a Saliva é pobre em “Enzimas Digestivas” e podre de “Oxigênio”. Quando isso acontece, faz-se necessária a análise da quantidade e da qualidade de Saliva e a aplicação correta de conhecimentos para debelar essa disfunção, que pode ter origem em uma Parotidite (inflamação e/ou infecção viral ou bacteriana das Glândulas Parótidas).

A Halitose pode ser provocada por mais de 90 causas diferentes. Problemas comuns, como Prisão de Ventre, Diabetes, o uso de alguns Medicamentos, a Queda na Produção de Saliva e Doenças nas Gengivas são causas frequentes. Algumas doenças graves também podem provocar mau hálito, tais como: Leucemia, Câncer de Estômago e Sífilis.

Boa parte dos casos de Halitose tem origem em causas bucais, no entanto, não é por isso que o tratamento tem que ser feito por dentistas, já que, com tantas causas assim, é imprescindível que o tratamento seja feito por um profissional da saúde com amplo conhecimento das causas e principalmente, que saiba como tratar cada causa específica, para que o resultado seja certo. É por isso que tanta gente que faz tratamento para Halitose fica decepcionada, por não alcançar os resultados desejados.

Desenvolvemos um Tratamento Natural para Halitose muito eficaz, porém, há a necessidade de tratar todas as causas, uma por uma, até finalmente o hálito da pessoa se tornar normal ou agradável novamente. Isso é possível desde que seja feito o que realmente é necessário e eficaz. Além de a pessoa voltar a ter um hálito saudável terá a garantia de ter uma saúde muito melhor, uma vez que, todas as causas também provocam outros sérios riscos à saúde.

A Halitose, exalação de odores desagradáveis, normalmente oriundos da cavidade bucal ou nasal, através da fala ou da respiração, não tem origem em problemas no estômago, a não ser que a pessoa tenha problemas de “Refluxo Gastroesofágico” ou “Hérnia de Hiato”. Normalmente a origem da Halitose em uma mesma pessoa tem diversas causas. Dificilmente há uma única causa. Se a causa é de Saburra Lingual é porque outras causas originaram a formação dessa saburra.

Os RADICAIS LIVRES e a HALITOSE

Sabemos que o Stress, a Má Alimentação (rica em Gorduras Saturadas e Açúcares e pobre em Minerais e Vitaminas) a Poluição, o Tabagismo, a Má Qualidade do Sono, a excessiva Exposição ao Sol (sem Protetor Solar) e em especial algumas Emoções Negativas (a Angústia e a Ansiedade) são as principais causas do aumento dos “Radicais Livres” e a consequente diminuição do Fluxo Salivar.

Este processo, chamado Stress Oxidativo, pode ser avaliado através de exames complementares e uma vez diagnosticado um alto grau desse Stress, pode-se indicar um “Tratamento Terapêutico e Preventivo” à base de antioxidantes (Vitaminas, Minerais, Oligoelementos e Nutracêuticos), que acrescido de mudanças positivas dos hábitos de vida, como: “Atividade Física Moderada – Boa Alimentação – Equilíbrio Psicológico e Sono Saudável” poderão eliminar a Halitose e melhorar a qualidade de vida.

Abaixo relacionamos algumas das “Múltiplas Causas da Halitose”, para que você tenha uma noção pormenorizada da enorme complexidade desse sintoma, que podem ter origem em algumas doenças graves, muitas vezes ainda não manifestadas e por isso não diagnosticas e muito menos tratadas. Aí está o grande perigo.

PRINCIPAIS CAUSAS: Aftas – Amigdalite – Anemia – Apnéia do Sono – Asma – Bactérias Anaeróbias Actinomyces e Fusobacterium – Bronquite – Cálculos Biliares – Cânceres Diversos – Cáries – Cáseos Amigdalianos – Cirrose – Cólicas – Colite – Constipação Intestinal ou Intestino Preso – Deficiência de Vitamina A e D – Deficiência Enzimática Salivar – Deficiência no Fluxo Salivar – Desidratação – Diabetes – Distúrbios Respiratórios – Diverticulite – Doença Renal – Dor de Estômago – Dor de Garganta – Espasmos – Estresse – Faringite – Fígado – Flatulências – Gastrites – Gengivites – Gripes – Hemofilia – Hepatopatias Crônicas e Transitórias – Hérnia de Hiato – Herpes – Hipoglicemia – Hiposalivação – Hipóxia – Insuficiência Renal – Laringite – Leucemia – Má Digestão – Má Higiene Bucal – Má Oxigenação Plasmática – Pancreatite – Parotidite – Periodontite – Pleurite – Problemas Intestinais – Problemas Otorrinolaringológicos – Refluxo Gastroesofágico – Remédios Anti-Depressivos – Rinite – Ronco – Saburra Lingual – Saliva Viscosa – Sífilis – Sinusite – Tosse – Tuberculose – Úlceras Gástricas – Xerostomia, etc.

Há, no entanto, diversas outras causas e desdobramento das causas que precisam ser investigadas e diagnosticas minuciosamente em cada caso.

Em SCHNEIDER Saúde e Terapia você pode fazer um Tratamento Fitoterápico 100% NATURAL para HALITOSE (Mau Hálito), seguramente é o tratamento natural mais eficaz que existe.

A eficácia desse tratamento para HALITOSE chega próxima a 100%. É um tratamento especialmente desenvolvido por Sérgio Schneider, terapeuta “Especializado em HALITOSE”. É o resultado de muitos anos de Estudos, Pesquisas e Tratamentos Clinicamente e Cientificamente comprovados.


Sérgio Schneider

CRT: 42.237
Sinaten: CTN-SP 2732
.
TERAPEUTA DO SONO
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Especialista em Plantas Medicinais
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especializado em Incontinência Urinária e Prostatite
Principais Tratamentos: RoncoApnéia do Sono e Insônia

Faça Seu Tratamento Natural e Pague Pelo PagSeguro em até 12x

Ligue e Marque Seu Atendimento.   Tel. (11) 5044-0606

TIM.(11) 94141-1414  –  CLARO.(11) 99936-1414  –  VIVO.(11) 99524-2828  –  OI.(11) 94143-5151

Sobre
Nossa proposta é cuidar da saúde e bem-estar dos nossos clientes com Tratamentos Preventivos, através de terapias naturais, com o uso da Filoterapia, da Terapia Ortomolecular e da Trofoterapia.

Sérgio Schneider

CRT: 42237

Terapeuta do Sono
Fitoterapeuta e Ortomolecular
Pós-Graduado em Fitoterapia Clínica
Especialista em Incontinência e Prostatite
Atendimento
Caixa Postal: 57.056
CEP: 04089-972
Moema - São Paulo/SP
(11) 5044-0606
(11) 94143-5151 – OI
(11) 94141-1414 – TIM
(11) 99524-2828 – VIVO
(11) 99936-1414 – CLARO
Facebook